imagem de carregamento



01. POLÍTICA DE FRETE
Os nossos produtos ficam armazenados em diferentes pontos no Oeste de Santa Catarina. Eles existem para garantir entregas mais rápidas e o menor custo.
O frete não será cobrado até o ponto de entrega em sua cidade, RESPEITANDO O PEDIDO MÍNIMO DE R$ 150,00 pois temos logística própria. Nos casos em que o valor ultrapassar R$1500,00 em compras, você recebe em sua propriedade ou casa. Nosso atendimento limita-se aos seguintes municípios com esta modalidade de entrega, frete grátis, desde que exista um parceiro cadastrado em sua cidade.
Nossa área de atuação para modalidade frete grátis bem como nossa área de atuação, limita-se aos seguintes municípios no estado de Santa Catarina
1 - CHAPECÓ
2 - CAXAMBU
3 - GAUATAMBU
4 - PLANALTO ALEGRE
5 - SÃO CARLOS
6 - PALMITOS
7 - CAIBI
8 - MONDAÍ
9 - RIQUEZA
10 - IPORÃ DO OESTE
11 - SÃO JOÃO DO OESTE
12 - ITAPIRANGA
13 - TUNÁPOLIS
14 - SANTA ELENA
15 - BELMONTE
16 - DESCANSO
17 - SÃO MIGUEL DO OESTE
18 - BANDEIRANTES
19 - PARAÍSO
20 - BARRA BONITA
21 - GUARACIABA
22 - SÃO JOSÉ DO CEDRO
23 - PRINCESA
24 - DIONÍSIO CERQUEIRA
25 - ANCHIETA
26 - CAMPO ERÊ
27 - SALTINHO
28 - SERRA ALTA
29 - BOM JESUS
30 - MARAVILHA
31 - SÃO MIGUEL DA BOA VISTA
32 - SANTA TERESINHA DO PROGRESSO
33 - ROMELÂNDIA
34 - IRACEMINHA
35 - CUNHA PORÃ
36 - PINHALZINHO
37 - MODELO
38 - SUL BRASIL
39 - SAUDADES
40 - NOVA ERECHIM
41 - NOVA ITABERABA
42 - XAXIM
43 - CORDILHEIRA ALTA
44 - CORONEL FREITAS
45 - QUILOMBO
46 - FORMOSA DO SUL
47 - IRATI
48 - NOVO HORIZONTE
49 - SÃO BERNARDINO
50 - SÃO LOURENÇO DO OESTE
51 - UNIÃO DO OESTE

As cidades acima serão liberadas após ter parceiro para entrega, bem como pode ser removida ou adicionada cidades de atuação, conforme interesse dos administradores. Nossa entrega poderá levar até 7 dias, após a confirmação do pedido.
Antes de finalizar uma compra, CERTIFIQUE-SE QUE HÁ UM PARCEIRO EM SUA CIDADE OU VERIFIQUE O PARCEIRO MAIS PRÓXIMO PARA RETIRADA.

02. DESCONTOS À VISTA
O desconto à vista também é uma condição promocional disponível apenas para produtos vendidos e entregues diretamente pelo SITE ME REPRESENTACOES. É válida por tempo indeterminado e pode ser alterada ou cancelada a qualquer momento.
O desconto à vista, quando anunciado, pode variar de acordo com a categoria ou de produto para produto. O desconto à vista também pode não estar vigente para determinados produtos, categorias e marcas.
Quando anunciado, o desconto à vista pode ser visualizado na página do produto.

3. BOLETO BANCÁRIO
No caso da compra com boleto somente será aceito boleto pagamento antecipado. o pedido somente será confirmado, bem como a garantia de estoque, após a confirmação do pagamento pela instituição a qual pagou o boleto. caso após pagar o boleto não possuir o estoque o dinheiro será devolvido, com deposito em conta, no prazo de 7 dias, sem nenhuma correção monetária.

4. RETIRAR NA PARCEIRO
Após aprovação do pedido pela instituição financeira, você receberá o e-mail com a confirmação da compra e as demais instruções para a retirada do seu produto no parceiro. IMPORTANTE: a retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a informação que o produto já se encontra na loja PARCEIRA ou você pode conferir o status do pedido na tela meus pedidos, caso o mesmo esteja com o status “AGUARDANDO RETIRADA” significa que o pedido já está na loja parceira e apto para retirada.
Mas atenção! Leia atentamente os pontos abaixo:
O prazo se inicia após a aprovação da compra pela instituição financeira.
Fique atento também ao horário de funcionamento da loja que você escolher para retirar o produto. Após o horário de fechamento da loja o produto estará disponível para retirada no próximo dia útil.
Finais de semana e feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega.

5. LOJAS PARCEIRAS
Denominamos Loja Parceira, LOJA NA CIDADE CADASTRADA E AUTORIZADA A COMERCIALIZAR E OU ENTREGAR MERCADORIAS E LISTADAS NA PAGINA PRINCIPAL DO SITE.
Os produtos e/ou serviços vendidos diretamente pelas lojas parceiras estão devidamente identificados na página do produto. As condições de venda, preço e entrega desses produtos e/ou serviços são definidas diretamente pela loja parceira e também são apresentadas na página do produto, antes do fechamento do pedido.
Caso você não esteja de acordo com os termos e condições do Parceiro Anunciante, não finalize a operação.
A responsabilidade pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos desses produtos e/ou serviços é DA ME REPRESENTACOES BEM COMO SEUS PARCEIROS. O cliente poderá contatar diretamente da loja parceira para esclarecer dúvidas e agilizar seu atendimento, permanecendo o ME REPRESENTACOES à disposição para qualquer auxílio através dos seus canais de atendimento.
Em caso de dúvida em relação à entrega do produto vendido por uma loja parceira, você pode consultar o andamento na aba “Seus Pedidos” dentro do site. É possível acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

6. PREÇOS NO SITE E LOJAS FÍSICAS
As ofertas, produtos e condições comerciais anunciados no nosso site não se aplicam nas nossas lojas físicas, e vice-versa. Para ficar sabendo onde está a loja mais perto de você, busque pelos parceiros no site.

7. DIVERGÊNCIA DE PREÇO
Caso algum produto apresente divergência de valores no site, o preço válido é o da Sacola de compras

8. CUIDADO COM EMAILS, SITES E MENSAGENS FALSAS
Fiquem atentos com e-mails, sites e mensagens falsas com chamadas para ofertas e descontos. Em caso de dúvidas entrem em contato conosco em um de nossos canais de atendimento e/ou acesse a lista de sites não recomendados pelo Procon através do seguinte link: http://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php